quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INICIO

 Mariah Yeather e Justin Bieber.
Justin diz:essa garota é louca 
 Mariah diz:Quem é louca aqui?
Justin,afirmando diz:Atáa logico que você que é a louca
 Mariah,com uma cara diz:Este filho é seu e não é por isso que sou louca.
 Justin diz :Nossa,você vai se danar com esta mentira
  Mariah grita:Este filho é seu você teve uma Relação Sexual comigo ontem mesmo.!!
  Justin loucamente diz:O garoto não inventa eu nunca te conheci.
  Mariah diz:Magina
   Justin diz:Vamos fazer essa merda de DNA antes que você me enlouqueça de vez.
              ..Derrepente .. 
              Selena gomez chega.!
Selena Gomez:Oi Justin, tudo bem?!eu to bem
  Justin diz:Não ,não estou bem porque essa louca ta falando que eu sou o pai deste filho dela de 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário