domingo, 7 de agosto de 2011

Sapatos de Selena se foram!:(


Selena Gomez disse que a pior parte de viajar pelo mundo é que ela sente falta de seus cachorros – mesmo quando eles fuçam suas coisas e mastigam seu pares favoritos de sapato. E quando isso acontece, Selena admite que chora, como qualquer garota fashion faria caso acontecesse com um par de botas All Saints em perfeito estado:
“Eu sinto falta de meus cachorros, mas às vezes eles ficam fora de controle. Eles fuçam minhas coisas – é como ter um irmão mais novo. E eles mastigam meus sapatos. Minhas botas All Saints que comprei recentemente se foram. E quando você chora, eles não entendem por quê.”
Você quer dizer que essas botas não eram um brinquedo de mastigar? Mas por que não?
Elas são de couro e fabulosas – talvez os cachorros de Gomez tenham um bom gosto.
Não se preocupe, Selena, suas lágrimas estão perdoadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário