domingo, 7 de agosto de 2011

   Faça o teste :Ele e o garoto certo pra você?
           



  • 1-Na escola, como ele te trata na frente dos amigos?





  • Vem falar oi e vai embora





  • Nem olha pra mim





  • Ele conversa normalmente e ainda me apresenta pra galera





  • 2-Tá chegando o fim de semana e a programação com o garoto é...





  • Fala oi e não olha mais na minha cara





  • Sorri e conversa comigo o tempo todo





  • Conversa comigo mas depois vai bater papo com o pessoal





  • 3-Na festinha da turma você vai conversar com ele. Como o gato reage?





  • Nem repara, estava conversando com os amigos





  • Sorri, mas não fala nada





  • Repara e diz que você está linda




  • 4-Tem uma prova difícil chegando e você pede a ajuda dele pra estudar...O que ele faz?


  • Ele não é muito de estudar, portanto nem me ajuda


  • Me mostra o que devo fazer


  • Me explica a matéria numa boa


  • 5-Vocês vão pra uma balada e você está superarrumada. Ele...


  • Ir ao cinema e ver aquele filme TDB


  • Ele vai jogar bola e você vai sair com as BFFs


  • Sair com a galera


  • 6-Qual famoso é a sua cara?


  • Robert Pattinson


  • Joe Jonas


  • Justin Bieber





  • 1 se respondeu nem olha pra mim e outro ele não é o seu gato!

  • 2 se respondeu sorri tempo todo e outro nem olha em mim ele esta te usando

  • 3 se respondeu repara e diz voce esta linda e outro sorri mas fica timido ele penssa em você e tem ciumes de você

  • 4 se respondeu me explica a matéria na boa outro me mostra o que tenho que fazer ele é carinhoso com você

  • 5 se respondeu sair com a gelera ou ver filme ele esta penssando muito em você

  • 6 se respondeu Justin Bieber outro Joe Jonas ele gosta de seu estilo 





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário